Definições do Auxílio
Este recurso não está disponível no Gestão de Pessoas | HCM GO UP. Saiba mais.
Nesta tela encontram-se itens de definições que serão utilizados na tela de lançamentos das despesas do Auxílio.
Checar Teto
Informações válidas:
- S - Sim, será apresentada uma mensagem informando o limite para o reembolso ou seja, o teto pago pela empresa a título de reembolso;
- N - Não, a crítica não será apresentada mas o limite de reembolso será respeitado.
Observação
O limite de reembolso é cadastrado nos custos de formação ou de aperfeiçoamento.
Valor Reembolso
Informar como proceder com os valores a título de reembolso da empresa ao
empregado. Estas definições serão utilizadas no cadastramento dos valores na
tela de Despesas Auxílio. As informações válidas são:
- A - Permite alterar o valor do reembolso;
- N - Não permite alterar o valor do reembolso;
- C - Solicita confirmação da alteração quando alterado o valor do reembolso.
Quantidade Meses
Informar a quantidade de meses que serão apresentados na grade Despesas da
tela Despesas Auxílio.
Informações válidas:
S - Sim, os valores cadastrados dos itens de custos serão apresentados na tela Despesas Auxílio, campo despesa;
N - Não, o campo despesa na tela Despesa Auxílio será apresentado com zero.
Reembolso
Permite definir qual o tipo de uso para
o Reembolso ou seja, por Competência ou pela Data Completa a ser utilizado nas
telas de Despesas Auxílios, em Auxílio/Despesas Auxílio/Lançar e
Auxílio/Consultas/Auxílios e Lançamentos. Foram ajustadas para tratar a data de
Reembolso conforme o parâmetro, assim como o processo de integração com a Folha
de Pagamento em Auxílio/Integrar Folha de Pagamento/Integração. Serão
consideradas as datas de reembolso informadas durante o mês da competência.
- C - Competência - informar mês e ano (mm/aaaa);
- D - Data completa - informar dia, mês e ano(dd/mm/aaaa).
Nome 1º Botão
Informar o nome do botão que será disponibilizado na tela de consulta de
Auxílios e Lançamentos, a direita do campo Observação.
Modelo 1º Botão
Indicar o modelo de relatório que será gerado por este botão.
Regra 1º Botão
Informar uma regra para este 1º botão que poderá fazer uma chamada de tela
personalizada (SGI) através da função de programador ExecutaTelaSGI
Nome 2º Botão
Informar o nome do botão que será disponibilizado na tela de consulta de
Auxílios e Lançamentos, a direita do campo Observação.
Modelo 2º Botão
Indicar o modelo de relatório que será gerado por este botão.
Regra 2º Botão
Informar uma regra para este 2º botão que poderá fazer uma chamada de tela
personalizada (SGI) através da função de programador ExecutaTelaSGI
Manter Lançamentos
Informações válidas:
- S - Sim, após a gravação dos valores de despesas e reembolso na tela de lançamento, as informações permanecerão na tela para verificação. Útil quando utilizada a regra por processo 736-Gravar Lançamentos Auxílio;
- N - Não, permanece o padrão da tela, ou seja, após a gravação dos valores das despesas a tela será limpa para o próximo cadastro.