Este conteúdo não recebe atualizações, pois é referente a uma versão do sistema que foi descontinuada. Acesse a documentação da versão 6.10.3 aqui

Pesquisas

Este recurso não está disponível no Gestão de Pessoas | HCM GO UP. Saiba mais.

Esta opção permite ao usuário cadastrar as suas pesquisas com base nos questionários cadastrados.
Uma vez montado o questionário que será utilizado na pesquisa, deve-se através desta tela, criar a pesquisa que se deseja e vincular a mesma a um questionário, ou seja, para cada pesquisa criada haverá um questionário, podendo também haver um mesmo questionário para várias pesquisas. O campo Tipo da Pesquisa identifica se a pesquisa é Aberta ou Fechada (pesquisa anônima). Com base nestas pesquisas cadastradas, o usuário poderá definir o período e perfil da pesquisa na tela de Definição da pesquisa.

Para as pesquisas fechadas será possível gerar apenas os identificadores através de um número de participantes, sem a necessidade de utilizar o perfil. 

Observação

Não será permitido ao usuário alterar o Questionário e o Tipo da pesquisa, quando existir uma pesquisa Liberada ou Finalizada.

Tipo da Pesquisa

Forma de Apresentação
Este campo será utilizado somente para pesquisas fechadas, onde o participante não será identificado. Interferirá no local, cargo, centro de custo e sindicato:

Ordem de Apresentação
Este campo será utilizado somente para pesquisas fechadas, onde o participante não será identificado. Interferirá na ordem de apresentação do local, cargo, centro de custo e sindicato:

Usa Participantes
Este campo será utilizado somente para pesquisas fechadas: Informações válidas:

Quantidade Participantes
Informar o número de participantes que irão participar da pesquisa. Este número corresponde os identificadores que serão gerados. Esta informação será sugerida na tela de definições da pesquisa.

Objetivo da Pesquisa
Descrever o objetivo desta pesquisa. O texto aqui inserido, será visualizado no momento do início da pesquisa, no módulo Pesquisa Web.

Este artigo ajudou você?