Pesquisas
Este recurso não está disponível no Gestão de Pessoas | HCM GO UP. Saiba mais.
Esta opção permite ao usuário cadastrar as suas pesquisas com base nos
questionários cadastrados.
Uma vez montado o questionário que será utilizado na pesquisa, deve-se através desta
tela, criar a pesquisa que se deseja e vincular a mesma a um questionário, ou
seja, para cada pesquisa criada haverá um questionário, podendo também haver um
mesmo questionário para várias pesquisas. O campo Tipo da Pesquisa identifica se a pesquisa é
Aberta ou Fechada (pesquisa anônima). Com base nestas pesquisas cadastradas, o
usuário poderá definir o período e perfil da pesquisa na tela de Definição da
pesquisa.
Pesquisa de clima organizacional, enquete da festa de final de ano, etc.
Para as pesquisas fechadas será possível gerar apenas os identificadores através de um número de participantes, sem a necessidade de utilizar o perfil.
Observação
Não será permitido ao usuário alterar o Questionário e o Tipo da pesquisa, quando existir uma pesquisa Liberada ou Finalizada.
- A - Aberta - ao responder a pesquisa, ficará registrado a identificação do participante;
- F - Fechada - o colaborador não se identificará, o mesmo receberá uma senha (anônima) para se logar no módulo Pesquisa Web e responderá as questões, não sendo possível rastrear quem é o respondente da pesquisa. Este tipo não pode ser utilizado para pesquisas que possuem o questionário com o uso Relação Líder x Liderado.
Forma de Apresentação
Este campo será utilizado somente para pesquisas fechadas, onde o
participante não será identificado. Interferirá no local, cargo, centro de custo e
sindicato:
- 0 - Não se aplica - Para pesquisas abertas ou para pesquisas fechadas já finalizadas ou canceladas;
- 1 - Descrição - na tela de identificação Web, na tela de pesquisa do local, cargo, centro de custo e sindicato será apresentado somente a descrição;
- 2 - Código e Descrição - na tela de identificação Web, na tela de pesquisa do local, cargo, centro de custo e sindicato será apresentado o código e descrição.
Ordem de Apresentação
Este campo será utilizado somente para pesquisas fechadas, onde o
participante não será identificado. Interferirá na ordem de apresentação do local,
cargo, centro de custo e sindicato:
- 0 - Não se aplica - Para pesquisas abertas ou para pesquisas fechadas já finalizadas ou canceladas;
- 1 - Descrição - na tela de identificação Web, na tela de pesquisa do local, cargo, centro de custo e sindicato será apresentado na ordem de descrição;
- 2 - Código - na tela de identificação Web, na tela de pesquisa do local, cargo, centro de custo e sindicato será apresentado na ordem de código.
Usa Participantes
Este campo será utilizado somente para pesquisas fechadas:
Informações válidas:
- S - Sim - a pesquisa utilizará participantes para a geração dos identificadores. Poderão ser utilizados os Perfis nas definições da pesquisa e os participantes envolvidos serão visualizados;
- N - Não - a pesquisa não envolverá colaboradores para a geração dos identificadores, somente utilizará a quantidade de participantes informada no próximo campo.
Quantidade Participantes
Informar o número de participantes que irão participar da
pesquisa. Este número corresponde os identificadores que serão gerados. Esta
informação será sugerida na tela de definições da pesquisa.
Objetivo da Pesquisa
Descrever o objetivo desta pesquisa.
O texto aqui inserido, será visualizado no momento do início da pesquisa, no
módulo Pesquisa Web.
English
Español
English
Español


