Este conteúdo não recebe atualizações, pois é referente a uma versão do sistema que foi descontinuada. Acesse a documentação da versão 6.10.3 aqui

Políticas para Geração de Login/Senha

Quando um usuário/colaborador for criado pelo sistema, será criado com um login padrão. A forma de criação deste login é definida através destas opções. Existem dois assinalamentos a efetuar:

1) Geração do Login: Neste ponto será definido como será criado o nome do usuário/colaborador. Este nome poderá ser criado com:

2) Geração da Senha: Esta opção segue a mesma idéia do item anterior, com a diferença que se refere à construção da senha, que poderá ser:

Caso algum dos dois itens acima estiver definido para 'senha ou login a ser informado' após a inclusão do colaborador será exibida a mesma tela de usuários que é utilizada pelo aplicativo SGU. Através desta tela poderão ser alteradas as propriedades deste novo usuário.

Este artigo ajudou você?