Regra por processo 205 - Inserir atendimento médico
Este recurso não está disponível no Gestão de Pessoas | HCM GO UP. Saiba mais.
Será chamada antes de inserir os Atendimentos Médicos. Estará disponível para a regra o registro da tabela R110MAT, com suporte a campos de usuário.
Comando Cancel: Permite cancelar a inclusão do atendimento médico através da utilização do Cancel(1), que apresentará mensagem ao usuário, indicando o código de erro da regra ou do Cancel(2), que não apresentará mensagem do sistema, apenas se for colocada alguma mensagem na própria regra.
Exemplo:<div class="Code"><p>Definir Numero xTipoAtendimento;<br></br>xTipoAtendimento = R110MAT.TipAte;<br></br>@-- Se for tipo 6 - "Não Atendido" apresenta mensagem e cancela o processo --@<br></br>Se (xTipoAtendimento = 6) {<br></br>Mensagem(Retorna, "Não é possível utilizar este Tipo de Atendimento.");<br></br>Cancel(1);<br></br>}</p></div>
Utilização: Esta regra por processo está relacionada as rotinas da tela de atendimento e pré-atendimento SM.
Disponível para o módulo: SM.
English
Español

English
Español

