Regra por processo 725 - Incluir/alterar solicitação avulsa de vales
Esta regra será chamada antes e depois da inclusão ou alteração de uma solicitação avulsa de vales no menu Benefícios > Vales > Solicitações do módulo BS.
Recursos utilizados: poderá ser utilizada a variável de sistema vExecucaoRegra para identificar em qual momento está executando: a variável retornará 0 se estiver sendo chamada antes de inserir/alterar e 1 depois da inserção/alteração.
Tabela Disponível: R162SOC.
Comando Cancel: o usuário poderá impedir o processo utilizando o comando Cancel() ou o comando Mensagem(Erro…) para cancelar.
<div class="Code"><p>/* Envia uma mensagem antes e depois da inclusão/alteração. */<br></br><br></br>Se (vExecucaoRegra=0)<br></br> Mensagem(Retorna, "Antes da Inclusão/Alteração");<br></br>Senao<br></br> Mensagem(Retorna, "Depois da Inclusão/Alteração"); </p></div>
Disponível para o módulo: BS.
English
Español

English
Español

