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Regra por processo 741 - Alterar atendimento

Esta regra será chamada antes e depois da alteração de um Atendimento nas telas Benefícios > Serviço Social > Agendamento > Por Data e Por Colaborador no botão Atendimento.

Recursos utilizados: Poderá ser utilizada a variável de sistema vExecucaoRegra para identificar em qual momento está executando: a variável retornará 0 se estiver sendo chamada antes de alterar e 1 depois da alteração.

Tabela Disponível: R161ATE.

Comando Cancel: O usuário poderá impedir o processo utilizando o comando Cancel() ou o comando Mensagem(Erro...) para cancelar.

Exemplo:

/* Envia uma mensagem antes e depois da alteração. */
/* Testa o acesso à tabela e carrega o campo do usuário. */

Se (vExecucaoRegra=0)
  Inicio
  Se (R161ATE.NumCad = 1)
     Mensagem(Retorna, "Antes da Alteração , Colaborador = 1");
  Senao
     Mensagem(Retorna, "Antes da Alteração, Colaborador <> 1");
     R161ATE.USU_Cad = "USUCAD Alt";
  Fim;
Senao
  Inicio
     Mensagem(Retorna, "Depois da Alteração");
  Fim;

Disponível para o módulo: BS

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