Integração Contábil
A integração contábil entre as soluções acontece através de web services. Na integração da contabilização, a transação é realizada por lote.
No Gestão Empresarial | ERP:
- O assinalamento Permitir Alteração Lote Vetorh (tela Parâmetros da Empresa para Contabilidade) deve estar como "Sim".
- O assinalamento Direito Acesso Contabilidade (tela Parâmetros de Usuário para Contabilidade) deve estar como "C - Completo sem restrições".
Nota
Via web services, a exclusão de lote apaga todas as informações da base do ERP.
- É necessário cadastrar uma condição de pagamento (na tela F028GCP) chamada "AV" no ERP, pois os fornecedores serão enviados com essa identificação e ela já precisa ser conhecida do ERP.
No Administração de Pessoal:
- Parametrize a empresa para realizar a integração contábil. Em Empresas > Empresas, guia Integração, o campo Integrar Empresa deve estar preenchido com 0 - "Integrar com Gestão Empresarial | ERP" ou 6 - "Integrar com ERP (Apenas Contábil)".
- Realize a integração contábil, Integração ERP > Integração Contábil > Integrar Dados (Antiga) ou Integrar (Nova).
Importante
Caso o Administração de Pessoal seja finalizado inesperadamente durante o processamento da integração contábil, recomendamos:
- apagar o lote que ficou em aberto no Gestão Empresarial | ERP e
- realizar a integração contábil novamente.