Busca de informações salariais por filial
Ao buscar as informações salariais do cargo, primeiramente será verificado se existe alguma definição por filial (botão estrutura da tela de cadastro de cargos). Caso não seja encontrada nenhuma informação nesta tela, as informações serão buscadas diretamente do cadastro do cargo.
Porém, a sequência de abrangência indicada não será respeitada. Nas movimentações coletivas a verificação das abrangências funciona da seguinte forma:
Ao buscar a informação salarial do cargo por filial, serão considerados Sindicato, Escala e Local do cenário ativo (que está definido no cadastro do cenário, pasta "Movimentações Coletivas"), e caso a filial do cadastro do C.Custo esteja zerada, será considerada também a do cenário. Com essas informações será verificado se faz parte ou não da abrangência daquela sequência.
Se a escala do cenário é '1' e na sequência a abrangência de escala não possui escala 1, essa sequência não será válida e irá buscar pelo próximo registro. Quando não houver abrangência não é feita verificação.
- Quando o Sindicato ou Escala estiver zerado no cenário: Caso a sequência possua uma abrangência de Sindicato ou Escala, essa sequência não será considerada, ou seja, essa informação não será trazida e tentará encontrar um próximo registro. O local é obrigatório no cadastro do cenário.
- Quando a filial estiver zerada no cadastro do C.Custo e no cenário: Somente trará o salário por filial se encontrar algum registro com a filial também zerada, verificando primeiro por sequência <> 0 e depois por 0.
A busca pelas informações salariais por filial é feita da seguinte forma:
- Busca por Sequência <> de 0 e filial = filial do cenário (verifica abrangências)
- Busca por Sequência = 0 e filial = filial do cenário (não verifica abrangências)
- Busca por Sequência <> de 0 e filial = 0 (verifica abrangências)
- Busca por Sequência = 0 e filial = 0 (não verifica abrangências)
A sequência 0 não irá possuir abrangências.
English
Español
English
Español


