Colaborador - Comunicação

Através desta tela é possível registrar, alterar ou excluir a comunicação realizada com Candidatos internos. Além disso, a opção permite o envio de e-mails para os candidatos.

ImportanteA combinação de Candidato, Data e Hora deve ser única, pois só é possível que ocorra um contato por vez com cada candidato.
Requisição Se desejar, informe o número da Requisição à qual o candidato está relacionado. Só é possível salvar a comunicação quando a situação da Requisição informada é 1 - Em Andamento e o usuário logado possui permissão de acesso na requisição informada. Enviado/Recebido É obrigatório selecionar uma das duas opções. Endereço/Número Este é um campo obrigatório e serve para informar o endereço, e-mail ou número telefônico de contato, com até 255 caracteres. Com base no cadastro do candidato, o sistema sugere as seguintes opções para o campo: Entretanto, é possível informar outros dados tais como: Botões Anexar Através deste botão é possível anexar um arquivo ao registro. Acessar URL Através deste botão é possível acessar o endereço web preenchido no campo Endereço/Número, caso haja. Enviar E-mail Através deste botão é possível enviar um e-mail para o candidato, pelo próprio sistema, sendo que:

Este artigo ajudou você?