Precisa de apoio?

Atualização Automática das Abrangências de Históricos

Se o assinalamento "Atualizar Históricos nas Abrangências do Usuário" estiver habilitado, toda vez que algum usuário efetuar o logon são feitas as seguintes verificações:

  1. O usuário que está logando é um usuário/colaborador (está associado a algum colaborador)?
  2. Se for um usuário/colaborador, verifica as programações de "Troca de Local" do colaborador para a data atual.
  3. Se houver alguma programação ativa, redefine a abrangência para o local definido na programação.
  4. Se não houver programação ativa, verifica o seu último histórico de local e redefine a abrangência de local de acordo com o histórico.
  5. Repete os procedimentos acima para as abrangências de filiais (neste caso somente os históricos).

Estas verificações somente ocorrerão caso o campo "Criar Usuário" do colaborador tenha os valores 3,4 ou 5. A forma como as abrangências serão redefinidas irá variar de acordo com o conteúdo do campo "Criar Usuário".

Pode-se perceber que qualquer alteração feita nas abrangências de Local e Filial do colaborador não surtirão efeito, pois as mesmas serão redefinidas quando este usuário efetuar o logon.

Este artigo ajudou você?