Precisa de apoio?

Posto de Atendimento

Neste tela são cadastrados os postos médicos existentes na empresa.

Posto
Informe um código para identificar o posto cadastrado.

Descrição
Informe a descrição do posto.

CEP
Informar o CEP (Código de Endereçamento Postal).

Cidade
Informe o código da cidade onde situa-se o posto.

Bairro
Informe o código do bairro do endereço do posto.

Endereço
Cadastre o endereço do posto. Indicar a rua, avenida e número.

Telefone
Informe o número do telefone do posto, precedido dos códigos DDI e DDD.

Fax
Informe o número do fax do posto, precedido dos códigos DDI e DDD.

E-mail
Informe o e-mail de contato do posto.

Tipo
Informe o tipo de estabelecimento do posto.

Nota

Não é possível cadastrar mais de um posto do tipo "1 - Estabelecimento" com os mesmos Número do CNPJ e CNES. Somente é possível utilizar os mesmos Número do CNPJ e CNES para cadastrar um posto com Tipo de Estabelecimento igual a "2 - Consultório Médico".

CNES
Este campo está disponível para informar o número do Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde. Com esta informação, é possível indicar onde o colaborador que teve um acidente de trabalho foi atendido.

CNPJ
Informe o CNPJ do posto de atendimento.

Atendente Responsável
Indique o atendente responsável pelo posto.

Fuso Horário
Selecione o fuso horário onde o posto de atendimento está localizado.

Nota

Essa configuração é necessária sempre que o servidor estiver em um fuso diferente do endereço do posto.

CNPJ
Informe o CNPJ (alfanumérico) da empresa.

Este artigo ajudou você?