Posto de Atendimento
Neste tela são cadastrados os postos médicos existentes na empresa.
Posto
Informe um código para identificar o posto cadastrado.
Descrição
Informe a descrição do posto.
CEP
Informar o CEP (Código de Endereçamento Postal).
Cidade
Informe o código da cidade onde situa-se o posto.
Bairro
Informe o código do bairro do endereço do posto.
Endereço
Cadastre o endereço do posto. Indicar a rua, avenida e número.
Telefone
Informe o número do telefone do posto, precedido dos códigos DDI e DDD.
Fax
Informe o número do fax do posto, precedido dos códigos DDI e DDD.
E-mail
Informe o e-mail de contato do posto.
Tipo
Informe o tipo de estabelecimento do posto.
Nota
Não é possível cadastrar mais de um posto do tipo "1 - Estabelecimento" com os mesmos Número do CNPJ e CNES. Somente é possível utilizar os mesmos Número do CNPJ e CNES para cadastrar um posto com Tipo de Estabelecimento igual a "2 - Consultório Médico".
CNES
Este campo está disponível para informar o número do Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde. Com esta informação, é possível indicar onde o colaborador que teve um acidente de trabalho foi atendido.
CNPJ
Informe o CNPJ do posto de atendimento.
Atendente Responsável
Indique o atendente responsável pelo posto.
Fuso Horário
Selecione o fuso horário onde o posto de atendimento está localizado.
Nota
Essa configuração é necessária sempre que o servidor estiver em um fuso diferente do endereço do posto.
CNPJ
Informe o CNPJ (alfanumérico) da empresa.
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