Dicas do Suporte > 2019 > Nº39 - 12/02/2019

eSocial | Informativo do Suporte nº39 - 12/02/2019

Suporte BOT – chamados para o Suporte Senior sobre eSocial

Diariamente criamos documentação e novas dicas no banco de soluções relacionadas ao eSocial. Muitos chamados no Suporte tem a solução disponível na documentação e diversas situações se repetem em vários clientes.

Para as empresas que são atendidas pelo Suporte direto da Senior e utilizam o https://suporte.senior.com.br para registrar os chamados, com o objetivo de agilizar o atendimento, criamos o “Suporte BOT”. Ele funciona da seguinte forma:

Caso nenhuma das respostas resolva a dúvida/problema relatado, basta responder o e-mail recebido que o chamado voltará para a fila de atendimento. Se existir log de erro (Mensagem com o Botão Detalhes >>, na tela) ou algum print/evidência do problema e ainda não estiver anexo ao chamado, anexe estas informações no e-mail de resposta.

Se você não responder o e-mail, entenderemos que ele foi solucionado com as respostas enviadas pelo BOT e o chamado será encerrado automaticamente em 10 dias úteis.

Este artigo ajudou você?