Dicas do Suporte Nº05 - 30/06/2023
Gestão de Pessoas | HCM
Inicialmente, orientamos que seja reiniciado os serviços de Motor e do eDocs. Dessa forma, os logs serão limpos para a validação do processo. Além disso, verifique no eDocs a validade do Certificado A1 da empresa, se está dentro do prazo, acessando Configurações > Certificados. Após este processo, valide se a pendência continua no mesmo status. Caso a pendência continue no mesmo status, registre um ticket no Zendesk e anexe os logs para análise, na base de conhecimento do suporte temos as orientações completas para coletar as informações.
Os envios de Reclamatórias Trabalhistas serão enviados pelo módulo Jurídico.
Observação
Para os clientes que possuem o Combo eSocial e HCM GO UP - eSocial, a Senior irá disponibilizar dentro do módulo Jurídico (JR) uma nova rotina para geração automática desses leiautes, para isso orientamos abrir um ticket no Zendesk para o suporte Cloud, para instalar o módulo eSocial Jurídico.
Para maiores informações acesse aqui o FAQ - Perguntas frequentes sobre o eSocial.
Conforme publicação do eSocial, foi prorrogada a entrada em produção dos envios de eventos de processos trabalhistas, sendo a previsão de entrada para Julho/2023.