Legenda
Abaixo estão as definições dos níveis de criticidade e das etiquetas (labels) utilizadas para classificar as matérias no Notas da Versão. Essas categorias ajudam a identificar o impacto das alterações no sistema e o tipo de entrega realizada.
| CRITICIDADE | |
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Alta: erros de sistema que impedem a execução completa dos processos de negócio, sem possibilidade de contorno viável, gerando riscos de ineficiências operacionais e potenciais custos indiretos. |
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Crítica: erros de sistema que causam a paralisação total da operação ou de processos críticos de negócio, com risco de perdas imediatas e/ou impactos significativos para o cliente. |
| LABELS | |
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NOVIDADE
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Implementação realizada com foco na evolução do produto e no atendimento a necessidades específicas dos clientes. |
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AJUSTE
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Correção de falhas no sistema que comprometem a experiência do usuário ou a execução adequada dos processos. |
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DOCUMENTAÇÃO
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Atualização, correção ou melhoria das informações nos manuais dos produtos, com o objetivo de garantir clareza e alinhamento com o funcionamento atual do sistema. |
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EXIGÊNCIA LEGAL
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Implementação baseada em leis, decretos, portarias, regulamentos e outras normas para que o sistema esteja em conformidade com a legislação vigente. |
| ÍCONES INFORMATIVOS | |
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Identificação de versões: este ícone está vinculado exclusivamente às materias de Ajuste. Sua função é indicar em quais versões do sistema o erro tratado na matéria foi identificado. |
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