Compromissos
O Gestão de Relacionamento | CRM permite melhor controle da agenda e dos compromissos, auxiliando o usuário na organização das suas rotinas e pendências, através do módulo Colaborativo.
O que você pode fazer:
Para cadastrar um novo compromisso preencha os campos necessários e vincule diversas informações adicionais, tais como:
- Documentos: permite anexar documentos relevantes. Para mais informações consulte o material sobre esta rotina.
- Participantes: possibilita acrescentar outros participantes no compromisso, desde que eles sejam usuários do sistema. Para adicionar outros participantes, é necessário que o compromisso já esteja salvo.
- Confirmação de compromisso: ao incluir um participante em um compromisso o CRM encaminha um recado informando o usuário deste compromisso, e também solicita a confirmação da presença. Ao confirmar o compromisso é retornado um recado para o usuário que agendou o compromisso confirmando a participação.
- Follow-ups: permite incluir avisos e lembretes para a oportunidade. Para saber mais, consulte a documentação sobre a rotina.
É possível alterar o status dos compromissos para concluído, pendente, adiado ou cancelado através do menu Colaborativo, em Consulta de compromissos, realizando a filtragem desejada, ou, através do Meu Portal, e ainda através da visão 360 graus da conta, onde é possível ver o histórico dos compromissos agendados.
Permite que sejam consultados todos os compromissos do usuário, ou ainda aplicar filtragens que trazem os resultados conforme a necessidade do usuário cruzando as informações necessárias. Para acessar a consulta de compromisso acesse o menu Colaborativo > Consultar compromissos.
O CRM ainda possibilita que os compromissos sejam visualizados no mapa, permitindo visualizar onde estão agendado. Nesta funcionalidade só aparecem os compromissos vinculados a uma conta, pois o sistema utiliza o endereço cadastrado na conta para visualização no mapa.