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Convênios

A tarefa Convênios possibilita manter o cadastro de convênios de entidades no Gestão de Supermercados. É possível adicionar condições de pagamento, inserir percentual de redução de descontos, informar condições para venda em convênio, etc.

O que você pode fazer:

  1. Para configurar o cadastro de convênios no sistema, utilize o caminho Menu PrincipalCadastrosEntidadeConvênios ou utilize o número 139 como atalho para busca no menu de pesquisa da barra superior;
  2. Configure a tarefa de acordo as indicações abaixo:
  3. Finalize o processo de configuração utilizando a tecla F10 ou o botão [F10] - Gravar para salvar as alterações. Para a exclusão de um convênio do sistema, utilize a tecla F11 ou o botão [F11] - Excluir. O sistema ainda permite a criação de relatórios através do botão [F2] - Relatórios ou ao pressionar a tecla F2.
    Já para cancelar ou sair da tarefa, basta pressionar a tecla ESC ou os botões [ESC] - Cancelar ou [ESC] - Saída.

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