Envio de Documentos para Cobrança
Esta tela é utilizada para realizar o envio de parcelas de documentos financeiros para cobrança.
O que você pode fazer:
- Acesse o módulo Financeiro > Contas a Receber > Envio de Documentos para Cobrança ou insira o código 331 no campo de pesquisa da tela inicial.
- No campo Código Lote informe o código sequencial gerado pelo sistema. Caso seja necessário iniciar um novo lote, pressione a tecla ENTER neste campo.
- Em Seleção de Documentos, devem ser selecionadas as parcelas que deverão ser enviadas. Para isto, informe o campo Número A.P. ou utilize o botão [INS] - Inserir, e informe os campos que serão apresentados na nova tela de seleção de documentos financeiros.
- Após, informe os seguintes campos:
- Baixa Doctos?: indica se será efetuada a baixa dos documentos selecionados;
- Data Movto: deve ser informada a data do movimento da tesouraria, quando selecionada a opção "Sim" no campo Baixa Doctos?;
- Tipo Lanc.: deve ser informado o código do tipo de lançamento de tesouraria, do movimento de tesouraria, quando selecionada a opção "Sim" no campo Baixa Doctos?;
- Conta: deve ser informado o código da conta de tesouraria, quando selecionada a opção "Sim" no campo Baixa Doctos?;
- Entidade: refere-se ao código da entidade para geração do documento financeiro a pagar da comissão;
- Tipo de Conta: código do tipo de conta a pagar/receber, para geração do documento financeiro a pagar da comissão;
- Situação: informar o código da situação de documento financeiro, para geração do documento financeiro a pagar da comissão;
- Perc. Comissão: percentual da comissão cobrada pela entidade cobradora;
- Valor Comissão: valor da comissão cobrada pela entidade cobradora.
- Ao final, utilize o botão [F10] - Gravar para salvar as informações.

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