Autorização por Funcionário
Essa tarefa permite que sejam configurados os valores máximos para Liberação de Requisições de Despesa. Para acessar a Autorização por Funcionário utilize o caminho Menu > Financeiro > Controle de Despesa > Autorização por Funcionário ou utilize a Tarefa 420 - Manutenção de Liberação de Requisições na barra de pesquisas da tela inicial.
Caso um usuário esteja configurado com um determinado valor para liberação, ele não conseguirá autorizar através da Tarefa 415 - Autorização de Despesas uma requisição com um valor total acima do configurado. Somente os usuários que estiverem configurados para Autorização de Requisições na Tarefa 35 - Cadastro de Funcionários serão listados para configuração na tarefa atual.
Para realizar alterações na tarefa, siga os seguintes passos:
- Mês / Ano: informe o mês e ano da liberação. O sistema preencherá automaticamente as informações de acordo com a data atual.
- Filial*: informe a filial para autorização. Utilize a Lupa
para realizar buscas entre as filiais cadastradas.
Utilize a tecla F5 caso deseje atualizar as informações da tarefa.

English
Español


