Este conteúdo não recebe atualizações, pois é referente a uma versão do sistema que foi descontinuada. Acesse a documentação da versão 8.12 aqui
Gestão de Armazenagem | WMS > Integração > Alerta de Integração

Alerta de Integração

Caminho para acesso

Menu: Integração > Alerta de Integração

Visão Geral

Criamos esta tela, a partir da versão 8.8.3.0, com o intuito de resolver com mais agilidade os problemas de integração.

O sistema exibirá alerta de pop-up, ou ao realizar login ou enviará email, quando houver erros em arquivos de integração ou caso algum tipo de arquivo ficar por determinado período sem ser importado gerando histórico no menu Alerta de Importação. Conforme o vínculo por Depositante, por Usuários, por Tipo de Erro: (Parada de Importação / Arquivo com Erro) no menu Configuração de Alerta de Integração.

Houve também a inserção do botão Baixar Arquivo Importado com Erro na tela de Integração de Arquivo, que executará o download dos arquivos com erros que constarem na Pasta de Erros, desde que o parâmetro Permitir Download de Arquivos de Importação de Integração com Erro esteja ativado para o usuário que constar no Grupo de Usuário.

Para melhor visualização do local e arquivo com erro acesse a tela Arquivos com Erro.

Exibir

Mostrará os filtros de Status referente aos registros: Todos, Pendente, Confirmado e Cancelado.