Integração Inbound ASN – Autorização de Recebimento

Atualmente para que a nota fiscal possa ser recebida é necessário vincular cada item da mesma a um item de uma OPA, sendo os saldos da OPA consumidos conforme os produtos vão sendo conferidos/alocados até que a mesma seja concluída, isto se faz necessário para que ocorra o processo de recebimento de produtos no armazém realizado por meio da importação dos XMLs NF-e de Entrada e Ordem de Compra (OPA).

Hoje inserimos outra funcionalidade a partir da versão 8.11.19.0. Para realizar o recebimento dos produtos enviaremos apenas o arquivo XML Inbound ASN (Autorização de Recebimento) que já cadastra a Nota Fiscal de Entrada.

A começar das versões 8.11.23.5 e 8.11.25.0, ajustamos a integração de Inbound ASN para que nos casos de pedido duplicado, a integração não retorne erro.

(Referente ao WMS-5835)

Importante: produto com mais de uma barra no Inbound ASN, ou seja, na integração do Inbound o produto está cadastrado com uma barra e no pedido está cadastrado com outra. Definimos que a barra válida é a informada na integração do Inboud, e está é utilizada no pedido criado.

(Referente ao WMSCT1-272)

Layouts relacionados (Arquivos de Integração Inbound ASN, SAM e Catalog Feed) (atalho).

Este artigo ajudou você?

!-->