Gestão de Armazenagem WMS - 8.12.5.41
03/03/2023
Tarefas liberadas: 10
Grid
Lentidão na tela de Acompanhamento saída por NotaFiscal
Correção efetuada: corrigimos a performance da tela de acompanhamento saída por nota fiscal, pois ficava carregando por mais de 3 minutos para abrir.
Local: Monitoramento > Acompanhamento Saída por Nota Fiscal
Consulta
Perda de performance
Problema: perda de performance.
Correção efetuada: corrigimos a pesquisa do filtro todos durante a consulta da tela de gerenciador de informação específica.
Local: Movimentação > Gerenciador Informações Específicas
Liberação de NF
Corte de produto com saldo
Problema: o sistema apresentou corte na liberação de nota fiscal.
Correção efetuada: ajustamos a rotina de consulta de busca de estoque para liberação.
Local: Movimentação > Saída > Liberar Nota Fiscal para Expedição
Pedidos não liberados por corte
Problema: após tentar liberar nota fiscal para expedição foi apresentado corte porém possuia saldo em estoque.
Correção efetuada: corrigimos a qtdedisponivel na tabela lote quando o depositante for regime filial.
Local: Movimentação > Saída > Liberar Nota Fiscal para Expedição
Cancelamento de Onda
Falha ao cancelar onda
Problema: ao cancelar onda o sistema apresentou a mensagem "Onda id: 26 não foi cancelada. ORA-01403: dados não encontrados ORA-06512: em "PK_ONDA_CANCELAR", line 363".
Correção efetuada: corrigimos o cancelamento de onda no momento da busca de retorno de estoque.
Local: Movimentação > Saída > Gerenciador de Expedição
Erro ao integrar nota fiscal de entrada a entidade estrangeira
Problema: ao importar um XML de entrada para entidade destinatária estrangeira., o sistema apresentou a mensagem "ORA-20555: ENTIDADE DESTINATÁRIA ESTRANGEIRA PERMITIDA APENAS PARA PEDIDOS E NOTAS FISCAIS DE SADA. 0 - ORA-0000: NORMAL, SUCCESSFUL COMPLETION".
Correção efetuada: melhoramos o detalhamento da mensagem "ENTIDADE DESTINATÁRIA ESTRANGEIRA PERMITIDA APENAS PARA PEDIDOS E NOTAS FISCAIS DE SAÍDA", para que não cause mais entendimentos equivocados.
Local: Integração > Integração de Arquivo
Erro de integração
Problema: ao importar um XML de uma nota fiscal, ocorreu a mensagem "PRODUTO. CODIGO: 1000004564 NAO FOI IMPORTADO ORA-20000: ORA-06512: EM "PK_RECEBIMENTO_BACKLIST", LINE 1226 ORA-06512: EM "T_IMPORT_NFDETRASTRO", LINE 108 ORA-04088: ERRO DURANTE A EXECUÇÃO DO GATILHO 'T_IMPORT_NFDETRASTRO' -
Correção efetuada: o erro ocorreu pois existia uma validação que verificava a existência de lotes com mesmo lote indústria do mesmo produto/depositante mas com vencimento diferente. Quando o produto/depositante está configurado para validar apenas mês e ano, o lote já deve estar com o último dia do mês, portanto, se estiver configurado, somente a data do backlist será considerada como o último dia do mês. Em resumo, o lote indústria '00009793' do XML, já possuia saldo no sistema, com data de vencimento no dia 31/07/2022. Corrigimos a rotina, para gravar no log a informação correta do motivo.
Local: Integração > Integração de Arquivo
Duplicidade de campos na integração
Problema: após importar a nota fiscal estava sendo concatenado uma vírgula no final do codigoderastreio.
Correção efetuada: o problema ocorria devido a duplicidade do arquivo Json, ajustamos a mensagem na integração, quando houver duplicidade de campo na integração.
Local: Integração > Integração de Arquivo
Reabastecimento
Onda gerando reabastecimento com status de corte na formação
Problema: a onda foi formada com corte para um item, porém mesmo com estoque foi gerado remanejamento .
Correção efetuada: corrigimos o fluxo utilizado pelo cliente [PULMÃO -> PICKING -> DOCA], para utilizar o estoque do reabastecimento.
Local: Movimentação > Saída > Gerenciador de Expedição
Falha no tomcat
Problema: no log do tomcat, o sistema apresentou a mensagem "Caused by: oracle.jdbc.OracleDatabaseException: ORA-06502: PL/SQL: erro numérico ou de valor".
Correção efetuada: corrigimos a rotina da job.
English
Español
English
Español


