Relatórios

Relatórios

Este tópico fornece uma visão geral dos relatórios, além de apresentar alguns recursos disponíveis em tela.

Acesse: XPlatform>Gestão Logística > Gestão de Fretes > Consultas e Relatórios

O que à consulta permite?

Quais são os relatórios disponíveis?

Relatórios Descrição
Relatório por Tipo – Pendente

Mostra todos os pedidos que foram expedidos e qual a sua situação.

  • entregue;
  • pendente de entrega ou;
  • extravio.
Relatório Performance Coleta É usado para medir a performance dos processos de coleta das transportadoras.
Relatório de Pedidos sem Retorno Exibe todos os pedidos expedidos e não finalizado a quantidade de dias sem retorno da transportadora, ou seja, quantos dias a transportadora está sem retornar informação de ocorrência.
Relatório Performance Entrega Esse relatório é usado para medir a performance dos processos de entrega das transportadoras.
Painel de Data Prevista Este painel mostra a quantidade de número de pedidos para entrega a partir de uma data inicial.
Painel de Ocorrência Este painel exibe a quantidade de pedidos que recebeu alguma ocorrência a partir de uma data base.
Painel de Pontualidade de Entrega Esse painel mostra o percentual de pontualidade que a transportadora atingiu dentro de uma data base.
Painel Roubo/Extravio Apresenta todos os pedidos que receberam uma ocorrência de roubo/extravio.
Relatório de Frete Extra Apresenta o valor de frete extra que teve um pedido. O conceito de frete extra está relacionado com valores adicionais de reentrega e devolução.
Relatório Cockpit Frete Tem por objetivo apresentar o custo de frete por região e separado por quinzena do mês selecionado.
Relatório Coleta Fornecedor Esse relatório é usado para mostrar o Custo x Quantidade de Coletas que foram executadas por uma transportadora.
Relatório Setor Custo Carro É utilizado para mostrar o custo de frete por rota.
Entrega Simplificado É usado para mostrar um resumo das informações de entrega, dados de pedido, Nota Fiscal, cliente, data de expedição e data de entrega.
Relatório Nível de Serviço Apresenta informações de nível de serviço das transportadoras, onde o conceito é dar visibilidade para cada entrega realizada mostrando dados de entrega e custo.
Pedidos Atrasados e Potencial Atraso

Exibe os status dos pedidos que estão na operação, considerando os pedidos que estão em atraso ou que podem vir a atrasar, esses últimos são chamados de potencial atraso. Esse relatório usa como base a data de limite de entrega.

Painel Gestão Financeira Apresenta todos os pedidos detalhando o custo de cada um e também a comparação com o o valor calculado pela transportadora.

Este artigo ajudou você?