SOLICITE UMA PROPOSTA

Agenda Comercial

Pré requisitos

Utilizar módulos CRM e CAS (executar com data de 10/07/2019) em 3.18.00 ou superior.

Como usar a Agenda Comercial?

Para utilizar a Agenda Comercial, acesse o módulo CRM em Movimentações > Agenda de Compromissos, clique em Agendar, ou selecionar um registro já existente. Na guia Comentários da Visita, altere ou inclua e clique em Gravar. O sistema emite a mensagem se deseja enviar o comentário para o representante via e-mail, clique em Sim:

De acordo com a configuração do cadastro de representantes, está marcado para Sim, Questiona antes do Envio e na vinculação selecionado mais dois registros de assistentes.

Desta forma, recebido o e-mail para todos os representantes selecionados.

Marcada a configuração para Sim, Não Questiona antes do Envio, e desmarcado os assistentes na guia vinculação.

Alterado a agenda, o sistema envia o e-mail sem apresentar mensagem para o usuário, e somente para o representante principal.

 

Quando alterado para o representante Não receber o e-mail, o mesmo não é enviado na inclusão/edição da agenda.

Este artigo ajudou você?