Download da mídia
Procedimentos para atualização
- Fazer backup seguro dos dados e executáveis.
- Solicitar ao suporte a liberação e baixar de nosso site os executáveis utilizados por sua empresa (caso não possuam usuário e senha, solicitar ao nosso suporte através de ticket no Zendesk (https://suporte.senior.com.br/)
- Descompactar os arquivos baixados de nosso site: http://www3.softran.com.br/chamado, no diretório onde constam os executáveis atualmente (antes de proceder com esta opção, se certificar de que os backups dos dados (considerar procedures) e executáveis foram realizados com sucesso).
- Executar o aplicativo CAS, considerando a última versão utilizada por sua empresa.
- Acessar os módulos, nesse momento irá solicitar certificações. Estas podem ser obtidas através de nosso site, na opção Login do Cliente, para isto você deverá possuir a senha de acesso. Caso você não tenha, poderá solicitar a mesma ao suporte através de nossos telefones ou de chamado.
- Executar e validar as principais rotinas utilizadas por sua empresa, lembrando que, nesta nova versão, estão sendo disponibilizadas novas funcionalidades do sistema.
English
Español
English
Español


