Esta versão do sistema foi descontinuada e não recebe atualizações e novas implementações. Acesse a documentação da versão 5.10.3 aqui

Identificador de Regra

CPR-440SEQNF01

Módulo: CPR - Compras.

Finalidade: Para os tipos de nota fiscal de entrada do tipo 3, 6, 7 e 10 que por sua vez geram uma nota fiscal de saída, tem a finalidade de definir os dois campos abaixo:

E140Nfv.SeqEnt (Sequência do endereço de entrega do cliente)
E140Nfv.SeqCob (Sequência do endereço de cobrança do cliente)

Características: * O identificador de regras será executado a cada geração de nota fiscal de saída nos tipos de nota fiscal de entrada citados acima. O cliente pode acessar, via cursor, as tabelas E085ENT e E085COB e retornar ao sistema qual sequencia deseja utilizar nas variáveis disponibilizadas.

* A variáveis de retorno serão consistidas para verificar a existência na base bem como validar a situação do registro (SITREG).

Quando executado da tela F115COE a variavel CprNSeqEnt recebe valor do campo E440NFC.SEQORM

Tela: F440GNE, F115COE

Transação: Não se aplica.

Variáveis Disponibilizadas:

Nome Tipo Observações Retorna Valor
CprNCodEmp NÚMERO Código da empresa N
CprNCodFil NÚMERO Código da filial N
CprACodSnf ALFA Código da série da nota fiscal de saída N
CprNNumNfv NÚMERO Número da nota fiscal de saída N
CprNCodCli NÚMERO Código do cliente da nota fiscal de saída N
CprNSeqEnt NÚMERO Sequência do endereço de entrega do cliente S
CprNSeqCob NÚMERO Sequência do endereço de cobrança do cliente S

Atenção

Caso o parâmetro global LisVarReg esteja habilitado, a variável ListaVariaveis estará disponível em todos os identificadores de regras do sistema. O conteúdo desta variável lista os campos disponibilizados no identificador de regras em questão.

Não é aconselhada a ativação desse parâmetro global para o uso cotidiano. Esse recurso de listagem dos campos de identificadores auxilia a construção de regras e o Suporte para, por exemplo, depuração ou quando não houver acesso à documentação dos identificadores de regras.

Este artigo ajudou você?