Esta versão do sistema foi descontinuada e não recebe atualizações e novas implementações. Acesse a documentação da versão 5.10.3 aqui
Ajuda por telas > Cadastros > Finanças > Contas a Pagar/Receber > Ocorrências remessa/retorno > Ocorrências remessa

F035OCR - Ocorrências Internas de Remessa da Cobrança

Ocorrências de remessa são diversas ações que poderão ocorrer no título que está em Cobrança Escritural e que o cliente envia ao banco portador para que o mesmo as execute.

Esta tela permite o cadastramento das ocorrências de remessa de títulos para o banco portador que serão utilizadas no controle financeiro através da rotina da Cobrança Escritural. As ocorrências de remessa deverão obedecer uma codificação interna da empresa. O relacionamento entre o código interno das ocorrências de remessa e os respectivos códigos de ocorrências de remessa de cada banco será efetuado na rotina da Cobrança Escritural.

Ocorrências da Remessa da Cobrança Escritural
Pode ser gerada manualmente em qualquer ocorrência através das telas F310ITB e F310LOT, conforme lista de instruções cadastrada através desta tela.

Código Interno
Código atribuído pela empresa para controle da tabela interna de ocorrências de remessa, utilizadas na remessa da cobrança escritural. As ocorrências de remessa deverão obedecer uma codificação interna da empresa.Ex.: 01(Remessa, Registro ou Entrada de Título). Ao clicar no botão de pesquisa serão mostradas todas as ocorrências de remessa cadastradas. Não é permitido alterar o código interno após o cadastramento e só é permitida a exclusão se a ocorrência de remessa não estiver sendo utilizada em outra tabela.

Descrição
Neste campo é informada a descrição interna da ocorrência de remessa da prorrogação que será cadastrada.

Botões

Alterar
Altera os valores digitados nos campos.

Cancelar
Cancela os valores digitados para os campos.

Excluir
Exclui os valores digitados para os campos.

Duplicar
Duplica os valores digitados na tela, informando somente um novo número de código interno.

Veja também:

Este artigo ajudou você?