Aprovação Multinível
Quando houver integração do Decision Center habilitado no sistema Gestão Empresarial | ERP, esta funcionalidade será executada no Decision Center
A funcionalidade Aprovação Multinível do aplicativo do Gestão Empresarial | ERP oferece agilidade e facilidade na aprovação de requisições, cotações de preços, solicitações de compras, ordens de compras e contas a pagar realizadas no sistema. Após a sincronização das solicitações com a nuvem, faça o arquivamento de todas elas direto pelo aplicativo, sem alteração da solicitação no sistema.
Características:
- Facilidade de aprovar ou reprovar demandas, inclusive em lote. A ação de aprovar é válida para todos os itens da ordem de compra e segue todos os níveis e usuários conforme o sistema Gestão Empresarial | ERP, enquanto a ação de reprovar é feita independentemente destes níveis e usuários, basta apenas ter um usuário com acesso a ordem de compra para reprová-la;
- Multiempresa e com histórico de pendências;
- Pesquisa livre ou por categoria:
- Cotação, Requisição, Contas a Pagar, Solicitação de Compra e Ordem de Compra; e
- Código e/ou nome da empresa e filial (pesquisa atualizada automaticamente).
Para fazer download acesse a central de aplicativos Google Play, para Android com versão 5.0 ou superior, ou App Store, para iOS com versão 8.0 ou superior. É recomendável configurar o dispositivo móvel para receber atualização automática desta funcionalidade.
Para mais informações sobre a implantação, acesse:
Importante
Caso o aplicativo ERP APP seja utilizado nas versões que já contemplam as versões do Workflow 2.0, deve ser ajustada a parametrização do Grupo Workflow 2.0 na tela F191CPT, alterando os valores dos parâmetros para "N - Não". Para mais informações sobre a parametrização, acesse a documentação sobre parâmetros de integração (F191CPT).
E você já conhece o App Gestor Senior, que traz mobilidade para o gestor? O objetivo é servir como uma ferramenta de apoio em sua jornada diária.