Requisições
A funcionalidade Requisições do aplicativo do Gestão Empresarial | ERP oferece agilidade e facilidade na confirmação do recebimento de requisições eletrônicas de produtos, feitas pelos solicitantes. É uma ferramenta simples e que permite ao gestor confirmar demandas pelo seu dispositivo móvel.
Características:
- Facilidade para realizar consultas, pedidos, avaliações e liberações;
- Automatização de processos administrativos;
- Pesquisa livre ou por categoria:
- Digitado, Aprovado, Processo de Compras, Atendido, Confirmado Recebimento, Cancelado; e
- Código e/ou nome da empresa e filial.
Para fazer download acesse a central de aplicativos Google Play, para Android com versão 5.0 ou superior, ou App Store, para iOS com versão 8.0 ou superior. É recomendável configurar o dispositivo móvel para receber atualização automática desta funcionalidade.
Para mais informações sobre a implantação, acesse:
Integração
A confirmação do recebimento de requisições eletrônicas no aplicativo funciona da mesma maneira que no sistema, a partir da tela Confirmação de Recebimento de Requisições de Produto (F207CRR):
- Somente podem ser confirmadas requisições eletrônicas que estão com a situação "4 - Atendido" e, após a confirmação, a situação da requisição é alterada para "5 - Confirmado Recebimento". Esta rotina está subordinada ao campo Confirmar Receb. Requisição?, da tela Parâmetros de Usuário para Estoques (F099UES) no sistema Gestão Empresarial | ERP;
- O aplicativo também possibilita a consulta do histórico das requisições, abrangendo aquelas com as situações "1 - Digitado", "2 - Aprovado", "3 - Processo Compras", "4 - Atendido", "5 - Confirmado Recebimento" e "9 - Cancelado".