Identificador de Regra
VEN-140ADEMCOM
Módulo:VEN.
Finalidade: Nota Fiscal Eletrônica - Permite a manipulação de informações da tag <InfSenior> da NFCom
Característica: O identificador é executado de forma interativa durante a geração do XML da NFCom. A cada execução, o sistema disponibiliza a variável VenNPosicao com o número da interação atual (iniciando em 1) e a variável VenNTotal com a quantidade de e-mails já adicionados até o momento.
Para adicionar um e-mail, preencha a variável VenAEmail com o endereço desejado e defina VenAContinuar como "S - Sim", para que o sistema realize uma nova chamada ao identificador. Para encerrar o loop, defina VenAContinuar como "N - Não".
Caso VenAEmail não seja preenchida em uma iteração, a posição será ignorada e o contador VenNTotal não será incrementado.
Transação:Não se aplica.
Regra
Exemplo de regra:
Definir numero VenNCodEmp;
Definir numero VenNCodFil;
Definir alfa VenACodSnf;
Definir numero VenNNumNfv;
Definir alfa VenAContinuar;
Definir Numero VenNTotal;
Definir alfa VenAEmail;
Definir numero VenNPosicao;
se (VenNPosicao = 1)
{ VenAEmail = "teste1@senior.com.br"; VenAContinuar = "S"; }
se (VenNPosicao = 2)
{ VenAEmail = "teste2@senior.com.br"; VenAContinuar = "S"; }
se (VenNPosicao = 3)
{ VenAEmail = ""; VenAContinuar = "S"; }
se (VenNPosicao = 4)
{ VenAEmail = "teste3@senior.com.br"; VenAContinuar = "N"; }
|
Variáveis Disponibilizadas:
| Nome | Tipo | Entrada/Saída | Descrição |
|---|---|---|---|
| VenNCodEmp | Numérico | Entrada | Código da empresa da NFCom |
| VenNCodFil | Numérico | Entrada | Código da filial da NFCom |
| VenACodSnf | Alfanumérico | Entrada | Código da série da NFCom |
| VenNNumNfv | Numérico | Entrada | Número da NFCom |
| VenNPosicao | Numérico | Entrada | Número da iteração atual (inicia em 1) |
| VenNTotal | Numérico | Entrada | Quantidade de e-mails já adicionados ao document |
| VenAEmail | Alfanumérico | Saída | Endereço de e-mail a ser incluído no XML. Se não preenchido, a iteração é ignorada |
| VenAContinuar | Alfanumérico | Saída | Indica se o sistema deve realizar nova chamada ao identificador. 'S' continuar; 'N' encerrar |
English
Español
English
Español


