F027NOP - Ligação entre NBS/IndOp
Tela destinada para cadastrar a ligação entre NBS e IndOp e gerar a sugestão do campo Indicador da operação NFS-e na geração da NFS-e na tela Notas Fiscais de Saída (F140GNF).
A sugestão de indicador de operação da NFS-e visa cobrir os cenários onde o Serviço Prestado Fisicamente. Para cobrir esses cenários basta vincular o Indicador de operação com um NBS do serviço o Tipo de local da prestação.
Exemplo:
Para uma NFS-e onde o cliente está localizado na mesma cidade que a Filial, caso o NBS do serviço estiver vinculado ao IndOP 050101, este será carregado automaticamente ao informar o serviço na nota.
Filtros
IndOp
Código indicador da operação de fornecimento para NFS-e
NBS
Nomenclatura Brasileira de Serviços.
Grades
Operação de Fornecimento para NFS-e
Carrega todos os registros do Código Indicador da Operação de Fornecimento cadastrados na tela F022IOP.
Código indicador da operação de fornecimento
Código indicador da operação de fornecimento para NFS-e.
Local do fornecimento
Local do fornecimento a ser identificado da NFS-e.
Ligação
Carrega os códigos NBS ligados ao Código Indicador da Operação de Fornecimento selecionado na grade Operação de Fornecimento para NFS-e.
Ligação
Carrega os códigos NBS ligados ao Código Indicador da Operação de Fornecimento selecionado na grade Operação de Fornecimento para NFS-e.
Sel.
Selecionar o registro.
Empresa
Código da empresa da ligação.
Filial
Código da filial da ligação.
Cód. NBS
Código NBS da ligação.
Desc. NBS
Descrição do NBS da ligação.
Loc. Prest. Serv.
Tipo de local da prestação para serviços prestados fisicamente. Sendo eles:
- 0 - Nenhum
- 1 - Endereço Prestador
- 2 - Endereço do Tomador
- 3 - Endereço do Destinatário
- 4 - Endereço Diverso
Descrição (Loc. Prest. Serv.)
Descrição do Tipo de local da prestação para serviços prestados fisicamente.
English
Español
English
Español


