Ajuda por telas > Recursos > Processos Automáticos > Cadastro > Processos automáticos disponíveis > 150 - Integração ERP x Mercado Eletrônico

Processo automático 150 - Integração ERP x Mercado Eletrônico

Esta rotina tem como objetivo realizar a comunicação entre Gestão Empresarial | ERP e Mercado Eletrônico. Para mais informações, acesse a documentação do Mercado Eletrônico.

Processo tipo 150 - Integração ERP x Mercado Eletrônico.

Recomendamos uma periodicidade de 15 a 30 minutos para a execução deste processo. A última ação do processo de integração é a limpeza dos logs da tabela E998IME, de acordo com o parametro global ImeQtdDia.

Utilização via agendador

Tipo Processo: 4 - Rotina.

Tipo de Procedimento Gestão Empresarial | ERP: 150 - Integração ERP x Mercado Eletrônico.

Parâmetro de Processo:

 

Nota

Para a execução do processo é necessário ter em sua proprietária o código de proprietária EPME. Caso não tenha entre em contato com seu distribuidor ou com a Senior para atualização!

Não é necessário parametrizar Empresa e Filial de execução no processo. Esses dados são ignorados na execução, pois o processo é executado para todas empresas e filiais.

Este artigo ajudou você?