No conteúdo deste manual são citados Identificadores de Regras, porém, no GO UP não é possível incluir, excluir ou alterar identificadores e suas regras associadas, pois o sistema possui funções nativas devido aos processos de negócio pré-definidos.
Esta versão do sistema foi descontinuada e não recebe atualizações e novas implementações. Acesse a documentação da versão 5.10.3 aqui

Introdução

A Integração Padrão consiste em um meio de disponibilizar e receber informações entre o ERP e sistemas de terceiros através de uma estrutura de banco de dados. Esta estrutura é disponibilizada através das tabelas do sistema ERP (Gestão Empresarial | ERP)para qualquer sistema terceiro compatível com a mesma versão de banco de dados.

Esta importação e exportação acontece via processos automáticos que deverão ser previamente cadastrados e configurados (agendados) para que a integração das informações ocorra. Durante a troca de informações também é possível a utilização de Identificadores de Regra que tem como finalidade possibilitar a manutenção e alteração dos registros importados e/ou exportados através da rotina de integração padrão.

Este artigo ajudou você?