No conteúdo deste manual são citados Identificadores de Regras, porém, no GO UP não é possível incluir, excluir ou alterar identificadores e suas regras associadas, pois o sistema possui funções nativas devido aos processos de negócio pré-definidos.
Esta versão do sistema foi descontinuada e não recebe atualizações e novas implementações. Acesse a documentação da versão 5.10.3 aqui
Integrações com outros sistemas > Integração para Força de Venda (WMW Vendas) > Administração de Sistema > Acompanhamento e manutenção das integrações

Acompanhamento e manutenção das integrações

Através da tela Painel de Exportações (F000PEX), é possível verificar as pendências padrões geradas para os web services de exportação.

Nota

Lembrando que web services de consulta não utilizam controle de pendência.

Para verificar a situação das integrações:

  1. No campo Sistema, selecione o equivalente ao Força de Venda, definido nas Parametrizações da Integração ERP com Força de Venda.
  2. Informe a Empresa e a Filial.
  3. No campo Tipo de Informação, selecione o tipo de integração que deseja verificar, de acordo com as parametrizadas.

  4. No painel Opção, defina as situações que deseja verificar.
  5. Clique no botão Mostrar.

Corrigindo erros de integração

Caso haja alguma pendência de integração com "erros de integração (4)":

  1. Verifique a mensagem de retorno.
  2. Faça as alterações necessárias para corrigir o problema.
  3. A pendência será alterada de "com erro" para "pendente de integração" quando o registro for atualizado.

Este artigo ajudou você?