No conteúdo deste manual são citados Identificadores de Regras, porém, no GO UP não é possível incluir, excluir ou alterar identificadores e suas regras associadas, pois o sistema possui funções nativas devido aos processos de negócio pré-definidos.
Esta versão do sistema foi descontinuada e não recebe atualizações e novas implementações. Acesse a documentação da versão 5.10.3 aqui

 

Consultas de Pré-faturas

É um processo intermediário entre o pedido e a nota fiscal, considerado como processo de preparação do faturamento, ou análise de embarque, ou sugestão para faturamento e que possibilita a geração de informações para a preparação dos embarques.

Para que o sistema de Força de Venda consulte qualquer informação da pré-fatura no Gestão Empresarial | ERP, independente do controle de pendências, utilize o web service com.senior.g5.co.mcm.ven.prefatura, porta ExportaPreFatura.

Este é o macroprocesso da integração de pedido do venda do ERP com o sistema de Força de Venda:

Integração de Pré-fatura

Assim funciona a integração de pré-fatura entre o Gestão Empresarial | ERP e o sistema de Força de Venda:

  1. No Gestão Empresarial | ERP, a pré-fatura é criada.
  2. O sistema de Força de Venda:
    1. Verifica se há pendências de integração através do serviço com.senior.g5.co.int.geral.exportacao, porta ObterPendencias.
    2. Caso haja pendências retornadas com o código de integração 111 significa que há pré-faturas a serem integradas.
    3. Integra as pendências de pré-fatura através do web service com.senior.g5.co.mcm.ven.prefatura, porta ExportaPreFatura. Além dos registros de nota pendentes, o ERP também envia um número de lote.
    4. Executa o serviço com.senior.g5.co.int.geral.exportacao, porta Confirmar com o código de integração 111 e o número de lote obtido do ERP, confirmando assim o recebimento das informações.

Este artigo ajudou você?