No conteúdo deste manual são citados Identificadores de Regras, porém, no GO UP não é possível incluir, excluir ou alterar identificadores e suas regras associadas, pois o sistema possui funções nativas devido aos processos de negócio pré-definidos.
Esta versão do sistema foi descontinuada e não recebe atualizações e novas implementações. Acesse a documentação da versão 5.10.3 aqui

Ficha de Emergência

A Ficha de Emergência é um documento normatizados pela Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) conforme norma ABNT-NBR 7503. Ele é obrigatório para veículos que transportam produtos perigosos , conforme Decreto nº 96.044 que “Aprova o Regulamento para o Transporte Rodoviário de Produtos Perigosos e dá outras providências”.

O ERP permite o cadastro e a emissão da Ficha de Emergência, conforme determina a legislação.

Pré requisitos

Antes de emitir a Ficha de emergência é necessário:

  1. Cadastrar as características da ficha de emergência na tela F113CFE;
  2. Em seguida, é necessário ligar a característica ao produto;
  3. Esta ligação é efetuada na Bula, por isso, é necessário que ela esteja gerada adequadamente e com os seguintes campos preenchidos (além dos demais campos para a geração da Bula):

    1. Guia Características ficha emergência: campo Códigoe Texto da característica selecionada;
    2. A Tarjeta define a cor a ser impressa na Ficha de Emergência, que pode ser verde, vermelha, azul ou amarela;
    3. Se a Tarjeta for vermelha, as informações abaixo são obrigatórias para a Ficha de Emergência:

Emissão

A Ficha de emergência pode ser impressa se a Bula do produto estiver cadastrada.

Ela pode ser impressa de duas formas:

Observação
A tarja colorida é obrigatória, porém, caso seja utilizada uma folha com a traja pré-impressas deve-se marcar "não" no campo Tarja.

 

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