No conteúdo deste manual são citados Identificadores de Regras, porém, no GO UP não é possível incluir, excluir ou alterar identificadores e suas regras associadas, pois o sistema possui funções nativas devido aos processos de negócio pré-definidos.
Esta versão do sistema foi descontinuada e não recebe atualizações e novas implementações. Acesse a documentação da versão 5.10.3 aqui

F049DUP - Duplicação de Tabela de Tributação

Esta tela tem por objetivo duplicar a tabela de tributação de um imposto e competência da empresa ativa para uma empresa e imposto destino, conforme selecionado na grade. É possível efetuar a duplicação da tabela de tributação para mais de uma empresa, sendo que elas serão apresentadas na grade quando uma filial da empresa possuir algum imposto ligado na base imposto (liga filial), sem necessidade de ser o imposto informado para duplicação.

Somente é possível duplicar uma tabela de tributação para a mesma competência e imposto uma única vez. Caso seja efetuada a duplicação novamente, será apresentada a mensagem:
A(s) seguinte(s) Empresas apresentaram problemas durante a Duplicação: Nova da Empresa!. Sendo assim, é preciso selecionar outra competência.

Campos

Imposto Origem
Informar o código do imposto para efetuar a duplicação. Deve-se informar um imposto que já possua uma tabela de tributação cadastrada.

Competência
Informar o mês e ano de referência para duplicação da tabela de tributação. Deve-se informar uma competência que já possua uma tabela de tributação cadastrada.

GAF
Informar o código do agrupamento fiscal cadastrado para o imposto informado.

Imposto Destino
Quando preenchido, a tabela de tributação será duplicada para o imposto informado nesse campo. Caso não seja preenchido, a tabela será duplicada para o Imposto Origem.

Grade Empresas

Sel.
Marcar (ou não) a empresa destino para receber a tabela de tributação do imposto informado.

Empresa
Indicar o código das empresas que poderão ser marcadas para receber a tabela de tributação do imposto informado.

Nome
Indicar o nome das empresas que poderão ser marcadas para receber a tabela de tributação do imposto informado. Deve-se informar um período, mês e ano para lançamento. Após isso, deve-se informar os valores para os campos, não sendo obrigatório o preenchimento de todos eles.

Observação

Este artigo ajudou você?