No conteúdo deste manual são citados Identificadores de Regras, porém, no GO UP não é possível incluir, excluir ou alterar identificadores e suas regras associadas, pois o sistema possui funções nativas devido aos processos de negócio pré-definidos.
Esta versão do sistema foi descontinuada e não recebe atualizações e novas implementações. Acesse a documentação da versão 5.10.3 aqui
Ajuda por telas > Cadastros > Usuários > Consulta

F099CUS - Consulta de Usuários

Esta permite consultar parâmetros do usuário, (Compras, Vendas, Contas a Pagar, Contas a Receber, etc) que afetam diretamente o funcionamento das rotinas do sistema.

Campos

Usuário
Código do Usuário.

Operador
Código do operador.

Grids

Cadastro de Usuários
Apresenta os campos "Usuário", "Nome", "Descrição", "Motivo Situação", "Situação", "Cadastro", "Aprova Definições (S/N)", "Nome Completo" e "Endereço Eletrônico (E-Mail)" da tabela E099USU, de acordo com o posicionamento do cursor na lista de usuários apresentados à esquerda da tela e de acordo com os filtros selecionados.

Botões

Mostrar
lista as informações dos usuários na tela, de acordo com os filtros selecionados.

Cancelar
Limpa a tela.

Ajuda
Abre o Ajuda de Telas do sistema.

Sair
Fecha a tela.

Este artigo ajudou você?