No conteúdo deste manual são citados Identificadores de Regras, porém, no GO UP não é possível incluir, excluir ou alterar identificadores e suas regras associadas, pois o sistema possui funções nativas devido aos processos de negócio pré-definidos.
Esta versão do sistema foi descontinuada e não recebe atualizações e novas implementações. Acesse a documentação da versão 5.10.3 aqui

Ponto de Regra para Família

O Gestão Empresarial | ERP disponibiliza ponto de regra para criticar campos, tanto na inserção como alteração, de Famílias de Produtos. Deste modo, cada cliente poderá definir diferentes critérios para obrigar ou não a informação nos campos de cadastro. Por exemplo, em muitos casos os campos que se deseja obrigar estão relacionados às formas de contabilização, evitando retrabalho na integração contábil. Em outros casos, estão relacionados às informações que o ERP não obriga mas poderiam gerar inconsistências em relatórios e consultas.

Segue a relação de campos e Tipo que poderão ser utilizados na regra:

Para poder utilizar a regra é necessário:

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