No conteúdo deste manual são citados Identificadores de Regras, porém, no GO UP não é possível incluir, excluir ou alterar identificadores e suas regras associadas, pois o sistema possui funções nativas devido aos processos de negócio pré-definidos.
Esta versão do sistema foi descontinuada e não recebe atualizações e novas implementações. Acesse a documentação da versão 5.10.3 aqui

F690TCC - Informações de bases e tributos consolidadas por período de apuração

Por meio desta tela é possível identificar se as informações que constam no sistema estão de acordo com as informações da Receita Federal.

Ela recebe os arquivo disponibilizados pela Receita Federal e compara as informações que constam no sistema com os dados disponibilizados pela Receita. Após a comparação, o sistema informa se houve divergência nas informações e em quais registros.

Campos

Empresa
Informe o código da empresa.

Agrup. Filiais
Código do agrupamento de filiais. Serão listados apenas os movimentos das filiais desse agrupamento. Esse campo apenas será habilitado quando no Cadastro de Empresas o campo Utiliza Agrupamento Filial estiver selecionado como S-Sim.

Guias

Bloco 2 - Contribuição Previdenciária

Bloco 4 - Retenções na Fonte

A origem das informações é o registro R-9015 - Consolidação das retenções na fonte, que pode ser obtido diretamente do eDocs quando houver integração configurada; ou manualmente quando do contrário.

Campos Tag
Período Apuração PerApurXXX
Código da Receita CRXXX
Natureza Rendimento NatRend
Retenção Informada vlrCRXXXInf
Retenção Calculada vlrCRXXXCalc
Retenção DCTFWeb vlrCRXXXDCTF
Suspensão Informada vlrCRXXXSuspInf
Suspensão Calculada vlrCRXXXSuspCalc
Suspensão DCTFWeb vlrCRXXXSuspDCTF

Observação

XXX representa o período de apuração, sendo Men (Mensal), Qui (quinzenal), Dec (decendial), Sem (semanal) ou Dia (diário).

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