No conteúdo deste manual são citados Identificadores de Regras, porém, no GO UP não é possível incluir, excluir ou alterar identificadores e suas regras associadas, pois o sistema possui funções nativas devido aos processos de negócio pré-definidos.
Esta versão do sistema foi descontinuada e não recebe atualizações e novas implementações. Acesse a documentação da versão 5.10.3 aqui

Forma Agrupamento

Forma de Agrupamento de itens na OP
Em Comercial/Vendas/Pedidos/Agrupado, o campo Seq.Ped.Cli - Sequência do Pedido do Cliente - serve para identificar qual a forma de agrupamento dos itens nas OPs. Através deste campo, a Geração de OPs irá reconhecer, quais os itens que pertencerão a cada OP. Isto é detectado pelo programa através de uma Regra que usa este processo ou não, conforme a necessidade do cliente. Esta regra deve ser cadastrada na tabela E098REG - Identificador de regra, com a chave de acesso PCP, 910GEROP01 (em Tabelas/Gerais/Identificador de Regras).

Ver Identificador de Regra: 910GEROP01

Este artigo ajudou você?