No conteúdo deste manual são citados Identificadores de Regras, porém, no GO UP não é possível incluir, excluir ou alterar identificadores e suas regras associadas, pois o sistema possui funções nativas devido aos processos de negócio pré-definidos.
Esta versão do sistema foi descontinuada e não recebe atualizações e novas implementações. Acesse a documentação da versão 5.10.3 aqui
Ajuda por telas > Recursos > Processos Automáticos > Consulta Logs

F000LPA - Consulta de Logs

Nesta podem ser consultados os Logs com o resultado dos processos automáticos já executados.

Para auxiliar na detecção de problemas relacionados à perda de conexão com o banco de dados durante o processamento de algum processo agendado, ou qualquer outra situação que a aplicação pare de responder durante o processamento, o registro de execução (log) do processo automático foi incrementado para registrar duas novas informações:

  1. o momento de início da execução do processo automático, com um novo registro com o texto: Processo recebido pela aplicação e pronto para execução.
  2. a concatenação ao final do texto dos registros de execução do processos automáticos com o identificador de processo (PID) da aplicação que está executando o processo automático. O PID é um número gerado pelo sistema operacional e é único para a cada aplicação. O texto a concatenar terá o conteúdo Identificador de processo da aplicação (PID): nnnnn, onde nnnnn será o número do PID. Caso a mensagem concatenada fique superior ao tamanho do texto do registro de execução, está poderá ser truncada.

Com esses dois incrementos, será possível identificar a instância que está executando o processo e também o momento de início do processo.

Campos

Código Processo
Código do Processo Automático a ser consultado

Botões

Mostrar
Exibe na grade as informações dos logs.

Este artigo ajudou você?