No conteúdo deste manual são citados Identificadores de Regras, porém, no GO UP não é possível incluir, excluir ou alterar identificadores e suas regras associadas, pois o sistema possui funções nativas devido aos processos de negócio pré-definidos.
Esta versão do sistema foi descontinuada e não recebe atualizações e novas implementações. Acesse a documentação da versão 5.10.3 aqui
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F998GED - Gerenciamento de Documentos - GED

Esta tela permite gerenciar arquivos no Gestão Eletrônica de Documentos (GED) e tem a função de consultar, incluir, baixar e excluir arquivos armazenados.

Tipo de Processo
Informando somente esse campo, todos os arquivos vinculados ao processo são listados. Ele é de preenchimento obrigatório.

Tipo de Documento
Informando esse campo, são filtrados somente os tipos de arquivos específicos ligado ao tipo de processo definido. Para adicionar um arquivo, é necessário que este campos esteja preenchido.

Os filtros são ajustados, conforme abaixo:

Nota

A inclusão do arquivo GED pode ser realizada também, através do função de programador IncluirArquivoGED.

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