No conteúdo deste manual são citados Identificadores de Regras, porém, no GO UP não é possível incluir, excluir ou alterar identificadores e suas regras associadas, pois o sistema possui funções nativas devido aos processos de negócio pré-definidos.
Esta versão do sistema foi descontinuada e não recebe atualizações e novas implementações. Acesse a documentação da versão 5.10.3 aqui

F207CRR - Confirmação de Recebimento de Requisições

Esta tela tem por objetivo confirmar o recebimento dos produtos e serviços requisitados pelo usuário e seus subordinados.

Ao clicar no botão Mostrar são apresentadas todas as requisições em situação "4 - Atendida" e, após selecionar e Processar uma requisição, sua situação é alterada para "5 - Confirmado Recebimento".

A rotina está subordinada ao campo Confirmar Receb. Requisição?, da tela F099UES. O conteúdo deste campo será sugerido conforme o campo correspondente das telas de requisição de produtos (F207EME e F207LOT), como também de serviços (F207RES).

Este artigo ajudou você?