No conteúdo deste manual são citados Identificadores de Regras, porém, no GO UP não é possível incluir, excluir ou alterar identificadores e suas regras associadas, pois o sistema possui funções nativas devido aos processos de negócio pré-definidos.
Esta versão do sistema foi descontinuada e não recebe atualizações e novas implementações. Acesse a documentação da versão 5.10.3 aqui
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Processo automático 100 - Integração de documentos não fiscais

Este processo automático permite a integração de Outros Documentos a partir de documentos não fiscais de compra e/ou venda presentes nas gestões de Suprimentos e Mercado, possibilitando sua execução de forma automática, sem a intervenção do usuário.

Observação

Quando os parâmetros PERIODO_INICIAL e PERIODO_FINAL ou ESCOLHE_DATA não forem informados, por padrão a data inicial e final dos documentos considerada no filtro será a data atual do sistema, onde no filtro é feita a seguinte condição:

TIPO ENTRADAS => E440NFC.DATENT >= {DATA ATUAL} AND E440NFC.DATENT <= {DATA ATUAL}}

TIPO SAÍDAS => E140NFV.DATEMI >= {DATA ATUAL} AND E140NFV.DATEMI <= {DATA ATUAL}

Parâmetros

Nome Preenchimento Descrição
EMPRESA Obrigatório Código da empresa
FILIAL Obrigatório Campo numérico. Permite informar somente um código de filial
PERIODO_INICIAL Opcional Este período pode ser fixo de um dia até outro ou em situações de períodos dinâmicos
PERIODO_FINAL Opcional
TIPO_INTEGRACAO Opcional Valores possíveis: ("NAO_INTEGRADO", "INTEGRADO", "TODOS"). Valor padrão: TODOS
TIPO Opcional Valores possíveis: ("ENTRADAS", "SAÍDAS", "TODOS"). Valor padrão: TODOS
ESCOLHE_DATA Opcional Sendo que a opção válida é MES_ANTERIOR e DIA_ANTERIOR, nesse caso as opções PERIODO_INICIAL e PERIODO_FINAL não devem ser informadas

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