No conteúdo deste manual são citados Identificadores de Regras, porém, no GO UP não é possível incluir, excluir ou alterar identificadores e suas regras associadas, pois o sistema possui funções nativas devido aos processos de negócio pré-definidos.
Esta versão do sistema foi descontinuada e não recebe atualizações e novas implementações. Acesse a documentação da versão 5.10.3 aqui
Ajuda por telas > Recursos > Processos Automáticos > Cadastro > Processos automáticos disponíveis > 127 - Atualização de histórico de cliente

Processo automático 127 - Atualização de histórico de cliente

Esta rotina executa a atualização do histórico financeiro do cliente.

Os seguintes campos serão atualizados: Maior Atraso em Dias (MaiAtr), Data do maior atraso (DatAtr), Valor do maior atraso (VlrAtr) e Média de atrasos (MedAtr).

Parâmetros da rotina

Parâmetros Descrição
EMPRESA Obrigatório - Determina a empresa na qual o processo será realizado, o valor deve ser numérico
CLIENTE Opcional - Determina qual cliente o processo será realizado, o valor deve ser númerico.

Este artigo ajudou você?