No conteúdo deste manual são citados Identificadores de Regras, porém, no GO UP não é possível incluir, excluir ou alterar identificadores e suas regras associadas, pois o sistema possui funções nativas devido aos processos de negócio pré-definidos.
Esta versão do sistema foi descontinuada e não recebe atualizações e novas implementações. Acesse a documentação da versão 5.10.3 aqui
Ajuda por telas > Recursos > Processos Automáticos > Cadastro > Processos automáticos disponíveis > 56 - Transferência Automática de Saldos de Projetos

Processo automático 56 - Transferência Automática de Saldos de Projetos

Processos

Permite realizar transferências do saldo disponível orçamentário de projetos de um mês para outro, se ele utilizar controle mensal (E615PRJ.PRJCVM = 'S'). O saldo disponível será o total do orçamento cadastrado, menos os movimentos de débito (orçado – realizado (débitos)). Caso o projeto contenha orçamentos no mês de destino, será acrescentado o saldo do orçamento do mês de origem.

Observação

A transferência de saldos é entre o próprio projeto, ou seja, não será possível realizar transferência do saldo restante para outro projeto.

Variáveis:

CodEmp - Empresa
CodFil - Filial
NumPrj - Projetos que serão transferidos os orçamentos
DatOri - Data Origem
DatDes - Data Destino
DiaTma - Dia para troca do mês
NivSup (1-Sim) - Realizar transferências de orçamentos em níveis superiores
NivPrj (1-Sim) - Projeto
NivFpj (1-Sim) - Fase
NivCta (1-Sim) - Conta Financeira
NivCcu (1-Sim) - Centro de Custos
Regime (E - Entrada, S - Saída, A - Ambos) - seleção do regime para transferência.

Filial que utiliza classificação por fase e outra que não utiliza classificação por fase:

O parâmetro DiaTma indica o dia para a troca do mês. Quando este parâmetro for informado, o sistema irá sugerir o período com base na data atual, se a data atual ultrapassar a data informada no parâmetro, o período será do mês vigente. Caso contrário, o período será do mês anterior.

Observações

Este artigo ajudou você?