No conteúdo deste manual são citados Identificadores de Regras, porém, no GO UP não é possível incluir, excluir ou alterar identificadores e suas regras associadas, pois o sistema possui funções nativas devido aos processos de negócio pré-definidos.
Esta versão do sistema foi descontinuada e não recebe atualizações e novas implementações. Acesse a documentação da versão 5.10.3 aqui
Processo automático 86 - Cancelar pedidos com análise de crédito
Esta rotina tem por objetivo cancelar pedidos não faturados (Aberto Total) e que possuam análise de crédito iniciada. Não cancela pedidos com procedência de integração com o Varejo Senior.
Processos
Tem por objetivo enviar os pedidos abertos totais, que tenham sido iniciados pelo Gestão Empresarial | ERP e que não tenham análise de crédito iniciada.
O tempo sugerido para essa execução é diário (após o final do expediente).
Este artigo ajudou você?
Agradecemos seu feedback! Vamos avaliar sua sugestão e alterar o conteúdo relacionado caso seja necessário.