No conteúdo deste manual são citados Identificadores de Regras, porém, no GO UP não é possível incluir, excluir ou alterar identificadores e suas regras associadas, pois o sistema possui funções nativas devido aos processos de negócio pré-definidos.
Esta versão do sistema foi descontinuada e não recebe atualizações e novas implementações. Acesse a documentação da versão 5.10.3 aqui

Web service Com.senior.g5.co.int.varejo.RetornoIntegracao

O webservice de retorno de integração tem o objetivo de retornar, através de uma integração, o resultado do processamento de um webservice executado no ERP.

É importante entender que nem todos os webservices geram um retorno através da integração, pois esse retorno faz parte da camada de negócio. Somente webservices mais recentes geram esse retorno de integração.

Webservices que geram retorno de integração são, garantidamente, os utilizados para a integração com o Gestão de Lojas. Os demais, por padrão, não devem ser considerados como geradores de retorno de integração, pois foram construídos antes do Gestão Empresarial possuir esse conceito.

Tipo de execução

Para cada tipo de execução, existem diferentes parâmetros que podem ser comuns a todas as portas.

Autenticação

Caso seja utilizada alguma forma de autenticação para integração de informações através de web services, é necessário identificar o tipo no parâmetro <encryption>, conforme seus valores possíveis.

Campos numéricos

Orientação válida para qualquer campo de web service que possui objetivo de receber valores, independentemente do seu tipo ser Integer, Double e String. Estas orientações devem ser seguidas nas requisições efetuadas via SOAP e em execuções efetuadas através do SGI, relatórios e regras LSP.

WSDL

Porta

Este artigo ajudou você?