No conteúdo deste manual são citados Identificadores de Regras, porém, no GO UP não é possível incluir, excluir ou alterar identificadores e suas regras associadas, pois o sistema possui funções nativas devido aos processos de negócio pré-definidos.
Esta versão do sistema foi descontinuada e não recebe atualizações e novas implementações. Acesse a documentação da versão 5.10.3 aqui
Integrações com outros sistemas > Web services > Web services disponíveis no Gestão Empresarial > Com.senior.g5.co.mct.imp.escrituracao.integracao.notasfiscais

Web service Com.senior.g5.co.mct.imp.escrituracao.integracao.notasfiscais

Tem como objetivo fazer a integração dos documentos fiscais (notas fiscais de entrada, notas fiscais de saída e controle de embarque) das Gestões de Mercado e Suprimentos para a Gestão de Tributos, conforme é feito pela tela F660INT. A reincidência da integração das Notas Fiscais de um mesmo período fará com que as alterações feitas na Gestão de Tributos sejam perdidas, pois esta integração não mantém as alterações feitas.

Tipo de execução

Para cada tipo de execução, existem diferentes parâmetros que podem ser comuns a todas as portas.

Autenticação

Caso seja utilizada alguma forma de autenticação para integração de informações através de web services, é necessário identificar o tipo no parâmetro <encryption>, conforme seus valores possíveis.

Campos numéricos

Orientação válida para qualquer campo de web service que possui objetivo de receber valores, independentemente do seu tipo ser Integer, Double e String. Estas orientações devem ser seguidas nas requisições efetuadas via SOAP e em execuções efetuadas através do SGI, relatórios e regras LSP.

WSDL

Porta

Este artigo ajudou você?