No conteúdo deste manual são citados Identificadores de Regras, porém, no GO UP não é possível incluir, excluir ou alterar identificadores e suas regras associadas, pois o sistema possui funções nativas devido aos processos de negócio pré-definidos.

Web service Com.senior.g5.co.int.varejo.categoriaprodutos

O serviço tem por finalidade tratar a exportação das categorias de clientes que estejam devidamente cadastradas no sistema.

Devido à ordem hierárquica das categorias, a exportação deve ocorrer de forma hierárquica, assegurando que todos os registros de nível superior sejam exportados antes de proceder com a exportação dos registros de níveis inferiores. Exemplos disso são apresentados a seguir.

É importante observar que, para exportar os dados em uma segunda, terceira requisição e assim por diante, é necessário que a requisição anterior seja confirmada como recebida pelo sistema terceiro. Essa forma de exportação foi adotada para garantir a integridade relacional das informações exportadas.

Tipo de execução

Para cada tipo de execução, existem diferentes parâmetros que podem ser comuns a todas as portas.

Autenticação

Caso seja utilizada alguma forma de autenticação para integração de informações através de web services, é necessário identificar o tipo no parâmetro <encryption>, conforme seus valores possíveis.

Campos numéricos

Orientação válida para qualquer campo de web service que possui objetivo de receber valores, independentemente do seu tipo ser Integer, Double e String. Estas orientações devem ser seguidas nas requisições efetuadas via SOAP e em execuções efetuadas através do SGI, relatórios e regras LSP.

WSDL

Porta

Este artigo ajudou você?